Teste de farmacia negativo mas menstruação atrasada

Minha menstruação não desceu já fazem 5 dias de atraso , sinto muitas dores nas pernas e cansaço , fiz o teste de gravidez de farmacia deu negativo. No entanto, a mulher que estiver desconfiada de uma gravidez deve realizar o teste de farmácia antes de tomar o chá, pois do. Mas quando nos deparamos com um teste de gravidez negativo e a menstruação continua atrasada, é preciso considerar outras possibilidades. Eu Fiz o teste de gravidez negativo e menstruação atrasada -Veja meu teste - Mães & Mulheres Leia a matéria completa aqui. A maioria dos testes de farmácia apontam a gestação após o primeiro dia de atraso da menstruação, mas o aconselhável é realizar o. Se o exame de sangue deu negativo (com hCG abaixo de 5 IU/l, por exemplo) depois de mais de uma semana de atraso, provavelmente é negativo mesmo.

Minha menstruação está atrasada a 8 dias, fiz o teste de farmácia e deu negativo, uma tristeza enorme para mim, pois eu ja queria muito esse filho e tinha quase certeza que ele estava dentro de mim. De sangue quando foi mas tarde ela ficou borra de café e ficou rosada aí ela foi embora e até agora nada eu fiz um teste hj de farmácia mas Deus negativo eu chorei tanto minha tia disse pra eu esperar mas um pouquinho. Meninas minha mestruaçao ta atrasada a 2 meses, e o teste de farmacia deu negativo, ja atraso assim pra alguem ? Pra mim sempre veio certinho e dessa vez ta 2 Estou com a menstruação atrasada a dois meses também, tenho 15 anos e não fiz sexo.

O teste de farmácia é muito confiável desde que seja observado o tempo de atraso da menstruação, não adianta no 1º dia de atraso correr para a farmácia que realmente pode dar negativo, o ideal é esperar um pouco. Sua menstruação atrasou e você não está grávida? Como você percebeu, um eventual atraso na menstruação pode ser comum e não é motivo de alarme. Com 2 dias de atraso eu fiz um teste de farmácia e deu negativo, com 5 dias de atraso fui a um genecologista porque precisava perceber o que se estava passando e como sou treinante até poderia estar grávida e ter tido um falso negativo.

Gente eu tenho o ciclo de 28 em 28 dias, tive relação no 16º dia do ciclo, e no 20º dia do ciclo, minhe menstruação era pra ter vindo sábado hoje já é terça e nada dela vir, fiz o teste de farmácia ontém com 2 dias de atraso e deu negativo. Menstruação ta atrasada tem 3 meses nunca aconteceu issomeu peito esta saindo liquido e estou urinando um teste beta Gentee estou atrasada a mais de 10 dias, fiz um teste de farmácia ainda com uns 5 dias de atraso e deu negativo, fiz hoje dia 18/11 um exame de.

O exame de farmácia é capaz de detectar a presença do hormônio beta-HCG na urina e apresenta taxa de eficácia de 95 a 99 e, portanto, pode ser considerado confiável. Se veio um pouco de sangue, pode ser por causa do stress de achar que está grávida, ele pode atrasar e influenciar a menstruação.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem